Minha capinha rock n roll

Olá!

Engraçado como as coisas inspiram a gente… Ontem estava ouvindo umas bandas de rock como Cream, The doors  e outros… É legal parece que dá um gás nos afazeres diários rsrs

Ok fiquei ouvindo música e fazendo minhas coisas e a noite me deu uma vontade doida de fazer um “faça você mesmo” rsrs

Lembrei de uma calça super velha que tinha uns rebites… Ok o que fazer com os rebites? Lembrei que poderia customizar minha capinha de celular!

Os materiais que utilizei:

* Rebites da calça velha

* Capinha para celular ( silicone )

* tesourinha

Primeiro tirei os rebites da calça com ajuda da tesourinha de unha. Portanto não menosprezem os rebites dos shorts e calças! O chato é que às vezes as perninhas dos rebites entortam aí tem que desentortar… Mas com um pouco de paciência tudo se resolve! ^^

Image

Se preferir ter um pouco menos de trabalho, você pode comprar rebites em armarinhos e lojas de materiais para bijouterias!

A medida que ia tirando já ia pondo na capinha. Como a minha é de silicone é super fácil furar com o próprio rebite! Depois de furar é só dobrar as perninhas com ajuda da tesourinha.

Image

Então é só formar o desenho que preferir! Olha só como a minha ficou!

Image

Agora minha capinha está bem estilosa e rock n roll ^^

Tenho certeza que as músicas do The doors e Jimi Hendrix influenciaram esse DIY!

Quem disse que crafiteiras não gostam de rock? Gostam sim senhor!

 

Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Aída Gabriela ❤

 

 

Deixe um comentário

