Novidade na lojinha! >> Lenços!

Adoro contar histórias! rsrs

Essa é a história dos lencinhos pelos quais ando apaixonada! rsrs

Foi assim…

um dia fui à loja de tecidos e dei de cara com uma cesta cheia de uns tecidinhos delicados com estampas sortidas. Eu quis levar todos para casa sem nada em mente ainda…

Voltei no outro dia só para comprar uma estampa em especial, eram uns coraçõezinhos azuis sobre fundo branco, muito fofos… Mas para minha infelicidade já tinham levado meu tecido! Para não perder a viagem resolvi levar outras estampas. Escolhi uma xadrez, amarelo com preto que tem uns fios dourados e outra com uma estampa branca e preta que achei simplesmente linda!

Logo me ocorreu que poderia fazer uns lenços. Confesso meio envergonhada que nunca parei para pensar em formas de usar lenços! Como designer de moda deveria saber rsrs. Mas nunca é tarde então resolvi pesquisar.

Encontrei seis formas legais de usar um lencinho de 50 x 50 cm. Fiz um desenho para ilustrar!

Image1. A primeira é a forma clássica de usar amarradinho no pescoço! Para fazer um look assim meio vintage! #amo!

2. A segunda é como se fosse um lencinho de cowboy! rsrs Achei bem fofo e charmoso. Como os tecidinhos que escolhi são bem fininhos e delicados dá pra usar o ano inteiro! No inverno ou verão!

3. A terceira forma é o lenço como acessório de cabelo. Mais largo e amarrado no alto da cabeça. Já usei assim e adorei!

4. O lenço dobrado mais fininho também amarrado no alto da cabeça.

5. Com um nozinho no meio… Usado como turbante.

6. Na bolsa! Super charme!

Para que o lenço fique sem pontas sobrando ao usar ele como faixa de cabelo por exemplo, é preciso dobrar ele ao meio, depois puxar a pontinha pra cima. Daí é só ir dobrando quantas vezes desejar!

Image

Image

Image

Image

ImageSão detalhes que às vezes passam… Mas agora estou adorando essa história de lenços!

ImageOlha o bonito na minha bolsa! ^^

 

lenço xadrez

O que eu mais gostei nesse lencinho é que o tecido tem uns fiozinhos dourados! Achei lindo!

 

E minha forma preferida de usar… O mini turbante!

Image

Os detalhes deixam a vida mais bonita e divertida não é?

Espero que tenham gostado!

Lembrando que os lenços estão na lojinha!

O endereço é o mesmo >> http://www.cabidecharmoso.iluria.com

Bjs! ❤

Aída Gabriela

Deixe um comentário

